top of page
WhatsApp Image 2021-03-22 at 08.16.12.jp

NOSSAS POLÍTICAS

Tudo que você precisa saber

Política de Envio

Após a confirmação do pagamento, o (s) produto (s) serão produzidos conforme a escolha. Assim sendo, o prazo final corresponderá ao tempo de produção da (s) peça (s) somada ao prazo dos correios ou transportadora, que varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida.

Formas de Pagamento

As formas de pagamento dos produtos estarão disponíveis no ato da compra a saber: Cartão de Crédito, Débito, Boleto, ou pagamento manual via transferência ou Pix após prévio contato via Whatsapp. 

Devolução de Produto

Caso desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 horas. Caso o cliente não entre em contato com a loja dentro desse prazo, a Pietà irá considerar de responsabilidade do cliente os possíveis danos ou avarias na(s) peça(s).


Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios.

Troca de Produto

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.



Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A Pietà restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

PIetà Arte Sacra

Nossas Políticas: Nossas políticas
bottom of page